Projeto Bolichear

Projeto de Treinamento Empresarial através do Boliche

Cada vez mais empresas estão adotando o boliche como forma de treinar suas equipes, trabalhando para atingir uma alta performance e desenvolvimento dos seus colaboradores.

 

Desafio, competição saudável, empenho raciocínio, respeito e produtividade.

Tudo isto através do jogo de boliche!

Uma inovação trazida pela equipe de dirigentes do Boliche Del Rey de Belo Horizonte, para as empresas brasileiras. Como conhecemos bem o jogo de boliche, e sabemos todas as áreas que ele trabalha no jogador, decidimos leva-lo até ao campo dos jogos empresariais, muito utilizados pelas empresas para treinamento de seus colaboradores.

Sabemos que são inúmeros os benefícios que um jogo de boliche aparentemente simples pode trazer para um funcionário ou uma equipe de trabalho.

O jogo promove uma total interação dos participantes gerando descontração, alívio do stress e diversão saudável.

Pessoas que trabalham juntas, sob pressão de resultados e em ambiente de disputa, tem a oportunidade de, fora da empresa, de maneira divertida e alegre, se socializarem e se entrosarem umas com as outras.

Além disto, os responsáveis pelo departamento de RH das corporações podem extrair diversas análises do comportamento e perfil de seus colaboradores, fazer um diagnóstico do ambiente interno e das relações interpessoais, além de motivar os funcionários através do Bolichear, que é supervisionado por profissionais do Boliche Del Rey.

O jogo de boliche pode ser praticado por todas as pessoas, inclusive cadeirantes. Ele pode ser utilizado para gerar resultados de vendas imediatos e melhoria no desempenho dos profissionais, através da competição saudável que é mostrada nas pistas.

No jogo fica claro que o fracasso do seu colega oponente não garante o seu sucesso pessoal. Os participantes aprendem respeito ao próximo e à sua capacidade pessoal e profissional, sendo estimulados a buscar o acerto através da concentração e da coordenação motora, necessárias para se obter o strike (derrubar todos os 10 pinos de uma só vez).

Dessa forma a pessoa é desafiada a se auto superar, e fica claro para os participantes que o sucesso de cada um na corporação depende do empenho e da determinação de desenvolver o bom trabalho, o talento ou o potencial individuais.

Com tudo isto, ao final do treinamento, que é todo realizado nas pistas do Boliche Del Rey, os facilitadores ou responsáveis pelo treinamento representando a empresa podem tirar conclusões ricas e construtivas para a melhoria dos resultados. É, sem dúvida, uma proposta interessante e inovadora que vale a pena ser conhecida.

A equipe do Boliche Del Rey, através do depto de eventos e da diretoria, estão às ordens para uma conversa pessoal esclarecedora de como este jogo pode ser adaptado a um programa de treinamento. Para a realização deste projeto é necessário o acompanhamento de um profissional de RH da empresa contratante que fará as devidas conclusões, análise de feedback e finalização do projeto.

Santander, Frio Minas, Gerdau, Odebrechet, Cosmau, Bayer, Vilma Alimentos, Arcelor Mittal, Shell, Itaú, Fiat Services, Bordeaux Concessionária Peugeot, Contax, W Mix, Revista Ragga, Plataforma, Milta Rocha Consultoria.

Entre em contato com nosso departamento de eventos para esclarecimento de eventuais dúvidas e agende sua visita:
(31) 3415-7535 | (31) 98814-4469 (Whatsapp)

Ou nos evie um e-mail:

eventos@bolichedelrey.com.br